segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Novo ano

Não podia imaginar uma melhor passagem de ano. Estive ao lao daquelas pessoas que eu sei que estarão sempre lá, que me animarão sempre que precisar, com as quais vou conhecer o mundo, aquelas que são capazes de se deitar comigo no meio da rua a rir e não têm medo do que as outras pessoas possam pensar. Como manda a tradiçao pedi os meus desejos para 2012: muita paz, saúde, amor e passar o ano com aqueles que sempre me acompanharam. Quero conhecer novos sítios, novas pessoas, divertir-me mais, sorrir mais e sofrer menos. Quero ser uma pessoa melhor, mas essencialmente quero continuar autêntica, fiel aos meus princípios. Quero ir para a universidade e para o curso que quero, quero continuar a ter a minha banda, quero passar férias com eles, quero festejar, quero ir para a minha viagem de finalistas e divertir-me, aproveitar a minha juventude, ser mais otimista e mais confiante. Quero fazer coisas que toda a gente me diz que não consigo, quero tirar muitas fotografias, quero recordar momentos, cumprir os meus objetivos, ler mais. Quero, daqui  um ano, olhar para trás e dizer que valeu a pena, que foi um bom ano e que muitos mais virão. Quero ser feliz como tenho sido até agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)