sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ano novo

É incrível como num ano tanta coisa mudou. Tornei-me numa pessoa mais forte, mais preocupada comigo mesma, deixando de me preocupar com quem não se preocupa comigo e dando cada vez mais atenção àqueles que estiveram sempre ao meu lado. Percebi quem realmente são os meus amigos e posso dizer com toda a certeza que é com eles que quero envelhecer, é com eles que quero viver as melhores experiências da minha vida. Quero daqui a uns anos sentar-me com eles a uma mesa a jantar e recordarmos os bons momentos que tivemos. Aprendi a perdoar e a não gastar tempo com odeios. Posso dizer que não odeio ninguém, simplesmente não gosto muito de certas pessoas. Pensar assim faz com que tenha mais tempo e maior alegria para amar aqueles que realmente valem a pena. Comecei a preocupar-me mais com o meu aspeto exterior. Apercebi-me que nos devemos mimar e cuidar de nós para nos sentirmos mais alegres. E, como dizem, o melhor fica sempre para o fim. Finalmente sou feliz, contigo a meu lado. Não sei como aconteceu, mas estou muito feliz que tenha acontecido. Não imagino melhor maneira de acabar o ano e só espero que ainda venham muitos dias para estar contigo. Este ano trouxe-me coisas boas e más, mas no final só as boas é que ficam e são essas que vou recordar. Que em 2012 possa continuar com aqueles que estão comigo e ser ainda mais feliz :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)