sexta-feira, 5 de agosto de 2011

17. Coisas que te assustam

Eu não sou propriamente uma pessoa muito valente. Se vir uma aranha minúscula desato aos berros para alguém a matar. O mesmo acontece com abelhas e bichos rastejantes e nojentos em geral. Tenho medo de ver filmes de terror, medo de ficar sozinha no escuro, medo de um dia acabar sozinha e esquecida. Tenho medo de nunca poder dizer o que é ser amada de verdade, de morrer, não por mim, mas pelo sofrimento que vou causar àqueles que se preocupam comigo. Principalmente assusta-me um dia mais tarde olhar para trás e arrepender-me não do que fiz, mas daquilo que poderia ter feito e não fiz com medo de me magoar


1 comentário:

  1. calma :)
    Os homens não gostam de dar a parte fraca, sabes . e por vezes até sentem mais intensamente do que nós, só que não mostram. Como outrora eu já escrevi, quem por vezes não mostra é quem mais sente e eu já acreditei mais nisso. Agora é-me indiferente. Mas claro se fossemos mais de viver e aproveitar o momento, o chamado «carpe diem» era tudo mais colorido, pelo menos em parte.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)