quarta-feira, 3 de agosto de 2011

12. Things you want to say to an ex

Não posso dizer que foi um autêntico desastre o nosso relacionamento, porque houve momentos bons, mas não te posso considerar meu ex-namorado, nunca me deixaste tentar. Fugiste a sete pés assim que te apercebeste que aquilo que tínhamos se poderia tornar sério. Assustou-te a ideia de estares todos os dias com a mesma rapariga, por isso preferiste deixar-me sem qualquer explicação que para mim fizesse sentido. Como podes dizer-me que não iria resultar se nunca o tentaste? Como queres que entenda que alguém que gosta de mim, mas não me consegue ser fiel? Isso não é normal para alguém da tua idade, mas não vou discutir isso contigo, até porque já te disse tudo o que tinha a dizer. Só quero que saibas que, embora continue sozinha, estou bem melhor que tu, porque pelo menos não sou olhada de lado nem tenho a reputação de me atirar a todos e levar tampas. A escolha foi tua, por isso acarreta com as consequências. Parece que não és assim tão bom jogador. Xeque mate

2 comentários:

  1. nao te esqueças que esses relacionamentos passados serviram para tirar lições :) eu tenho a certeza que sim

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)