quarta-feira, 3 de agosto de 2011

11. Your current relationship, if single discuss how single life is (De um desafio que há muito que já o devia ter acabado )

Neste momento nao estou em nenhuma relação. Para ser franca, nunca estive em nenhuma. Nunca tive nenhum namorado, embora saiba o que é gostar verdadeiramente de alguém e isso é algo que me entristece. Há quem diga que ser solteira é o melhor do mundo, pois eu discordo. Eu sou solteira há tempo a mais e sinto necessidade de ter alguém a meu lado, um porto de abrigo, alguém à minha espera ao fim de um dia cansativo. Falta-me um abraço forte, um beijo caloroso, umas palavras sentidas ditas na hora exacta. Saber que alguém sente a minha falta, que alguém se importa comigo, que é capaz de deixar tudo para trás só para estar comigo. É triste sentirmo-nos sozinhos no meio da multidão, principalmente quando todos à nossa volta têm alguém, menos nós. Por muito que a vida de solteira possa ser cativante, não há nada melhor que viver numa relação saudável.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)