quarta-feira, 7 de março de 2012

Os meus braços continuam a procurar refúgio nos teus, os meus olhos continuam a procurar os teus, encontrando alguém ainda mais confuso do que eu própria. A minha consciência diz-me que tu sempre foste assim, que não consegues assumir um compromisso e que nunca seria feliz a teu lado, que tudo nao passou duma fantasia, mas o meu coração pensa duma maneira diferente. Para ele aquilo que tivemos foi real e não podia ter acabado desta forma. Ele acredita que ainda pensas em mim quando te deitas, que queres tanto estar comigo como eu, que só tens medo daquilo que possa vir a acontecer. Tendo perspetivas diferentes, têm discussões acesas todos os dias, elegendo-me como juíz para dar a minha sentença. Até agora tem sido a minha consciência a ganhar e tenho tentado esquecer aquilo que se passou, pensar que alguém melhor há-de vir. Mas e quando o meu coração começar a bater por outra pessoa? Será que esta rivalidade acaba e que terei finalmente paz? Só o tempo o dirá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)