quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu sou igual a mim mesma

Não sou perfeita nem perto disso. Não passo horas à frente do espelho a produzir-me. Não ando sempre a pentear-me e toda preocupada porque há muito vento e vou ficar toda despenteada. Não ando todos os dias de salto alto. Não tenho medo de andar sempre com os joelhos todos esfolados e de andar frequentemente com os pulsos ou os pés ligados. Sou politicamente incorreta. Maior parte das vezes digo aquilo que penso e defendo aquilo em que acredito com unhas e dentes. Não me deixo convencer com facilidade. Não tenho medo de me rir alto no meio de uma sala e de ficar toda a gente a olhar para mim. Passo grande parte do meu tempo a jogar às cartas com os meus colegas. Mando berros no meio da rua quando me começam a fazer cócegas. Quando saio à noite costumo ser a única rapariga e isso não me incomoda minimamente. Gosto de, de vez em quando, ser mais ameninada e produzir-me um pouco mais, calçar uns saltos altos, vestir um vestido e quem sabe até um pouco de maquilhagem. Gosto que me digam que estou bonita, que fico fofinha quando vou com um laço no cabelo. Gosto que me abracem e me digam que sou pequenina. Gosto que me façam ter dores de barriga de tanto rir. Gosto de ser como sou e de ter pessoas que gostem de mim tal como sou. Não quero saber se há quem não gosto. Eu gosto e eles, aqueles que realmente são importantes, por isso sou feliz e vou continuar assim


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)