terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que fiz este ano

1. (x ) Fiz cábulas (na máquina, acho que não é considerado cábula)

2. () Perdi alguém que amo

3. ( ) Mudei para pior 

4. (x ) Fui atirado/a para a piscina

5. (x) Bebi alguma bebida alcoólica

6. (x) Ri até chorar (milhões de vezes)

7. (x ) Caí de bicicleta 

8. (x) Fui estúpido com alguém 

9. (x) Ouvi música no banho 

10.( ) Fiquei em recuperação

11.(x) Fiquei um dia inteiro de pijama

12.( ) Lixei alguém

13.(x) Dancei muito numa festa

14.(x) Fui à praia 

15.( ) Consegui andar de skate

16.( ) Andei muito de skate

17.( ) Gravei cover de alguma música

18.( ) Dormi numa aula 

19.( ) Tentei surfar

20.(x) Cortei-me

21.(x ) Sonhei com alguma coisa que depois aconteceu 

22.(x) Apaixonei-me melhor que me podia ter acontecido :)

23.(x) Conversei muito

24.(x) Arrependi-me de alguma coisa que fiz 

25.(x) Arrependi-me de não ter feito algo

26.(x) Chateei-me

Pelos vistos fiz muita coisa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)