quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

 
Eu sei que provavelmente não seremos o casal mais perfeito do mundo, que não andaremos sempre de mãos dadas e com demonstrações de carinho à frente de toda a gente, que maior parte do tempo estaremos a meter-nos um com o outro, aos empurrões e a gozarmos um com o outro. Sei que muitos vão achar que eu vou sair magoada e que tu és demasiado imaturo para estar numa relação. Mas sabes que mais? Há muito que me deixei de importar com aquilo que os outros pensam. Temos as nossas birras e os nossos feitios. Tu amuas facilmente, e não digas que não porque ambos sabemos que é verdade, e muitas vezes eu fico chateada com as tuas brincadeiras, mas tu consegues arranjar sempre maneira de me animar e de pedir desculpa. Tens a tua dose de ciúmes assim como eu. Não ciúmes doentios em que não podes ver nenhum rapaz a menos de 2 metros de mim. Uns ciúmes que me fazem rir por ficares amuado quando me meto contigo e digo que um dia ainda arranjarei o meu guitarrista moreno de olhos verdes. Mas sabes que mais? Eu adoro as tuas birras e os teus amuos porque sei que não duram muito tempo e que daí a pouco tempo já me estás a abraçar. Dizes as coisas mais queridas quando menos espero e, mesmo sem dares conta, fazes-me sorrir de uma forma genuína. Podemos não ser um casal perfeito, mas somos um casal à nossa maneira, um casal real com discussões que acabam em abraços. Adoro-te pelo que és e por não quereres mudar nada em mim. Não podia ter pedido melhor prenda de Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)