quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um dia

Vou ter coragem para te dizer o quanto te amo. O quanto me importo contigo, o quanto me fazes feliz, o quanto me irrita obrigares-me a dar-te razão, o quanto eu adoro quando te preocupas comigo, a quantidade de vezes que eu já parei no meio da rua a sorrir por ter recebido uma mensagem tua, o quão corada eu fico quando falam em ti, o quão feliz eu fico quando me perguntam se somos namorados e o quão triste fico quando me dou conta que não é verdade. O quando me apetece abraçar-te e nunca mais te largar, o quanto quero estar ao teu lado, o quando me custa ver-te e não te dizer tudo aquilo que sinto. O quando detesto que fales de outras raparigas à minha frente, o quanto adoro quando as nossas mãos acidentalmente se juntam, a alegria que me dá cada vez que te vejo e que te metes comigo. O quando eu gosto que te preocupes comigo, se eu estou bem, se estou chateada contigo, se fizeste alguma coisa de errado. Um dia vou superar o meu medo e orgulho parvo que me tem impedido de ser feliz, vou conseguir sincera e parar de mentir a mim mesma. Um dia

2 comentários:

  1. quando esse dia chegar, o nosso objectivo para este ano (o que EU e nao o que a Maria disse, bem entendido) estará completo
    AH POIIIS!

    ResponderEliminar
  2. e acho bem que seja assim uma coisa para durar, e para te fazer muiiiiiiito feliz se não há baixas na escola!

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)