domingo, 9 de outubro de 2011

I wanna hold your hand forever

Depois de tudo o que tem acontecido nos últimos tempos eu tinha deixado de acreditar no amor puro, o amor cego, sem interesses. Daqueles amores que nos fazem ficar acordados até tarde só para ouvir um dorme bem, que nos abraçam quando mais precisamos, nos dão a mão e sussuram ao ouvido: vai ficar tudo bem. Pensava que esse amor já não existia, mas depois lembrei-me que existes tu. Como é que me fui esquecer de ti. É o que dá já fazeres tão naturalmente parte de mim. Eu não posso dizer que tu apareças sempre que preciso, porque tu nunca sais, nunca me deixas sozinha. És alguém que ainda antes de eu abrir a boca já sabes o que vou dizer, que me pega na mão para eu não fazer nenhuma parvoíce, me abraça no meio da multidão e diz parvoíces só para me ver sorrir. Eu quero que o homem com quem eu partilhe a minha vida consiga fazer aquilo que tu fazes, se bem que isso vai ser quase impossível porque tu és insubstituível e ninguém consegue ter metade da paciência e preocupação comigo. Com todo o sentimento que cabe no meu pequeno coração: obrigada 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)