sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Por tudo o que tens aturado

Já há muito que ando para te escrever, mas nunca encontro as palavras certas, aliás, acho que elas nem existem. Não se consegue explicar a gratidão que tenho por ti, o quão importante és. Não digo isto para te agradar nem porque fica bonito dizê-lo, conheces-me bem e sabes que digo aquilo que penso e sinto. És mais que uma amiga, és uma irmã, um ponto de encontro, aquela que me conhece melor que ninguém, nunca me deixa sozinha e diz palhaçadas só para me ver sorrir mesmo quando tu própria não estás bem. Mostras-me o teu lado sentimental, aquele que poucos conhecem e com o qual já me familiarizei. Dás-me na cabeça com a mesma ternura com que me fazes festas no cabelo e dizes que tudo vai passar. Tens a capacidade de me pôr a chorar com aquilo que dizes, fazes-me sentir orgulhosa de mim própria e acima de tudo conseguiste mudar a visão que tinha de mim própria e das outras pessoas. Tens os teus defeitos que são incobertos pelo teu olhar meigo e com as quais nao me importo, pois sei que apesar de tudo gostas muito de mim, fazes tudo para me ver feliz e deixarias tudo para trás se te pedisse. Pode haver quem te ache estranha, eu acho-te única e insubstituível. És a minha pata, a minha irmã, aquela que me chama princesa de manhã e anima logo o meu dia e me faz cócegas quando estou mais em baixo. És aquilo a que muita gente chama melhor amiga, se bem que acho que só isso é pouco para aquilo que significas para mim. És aquela que me deu o meu sapo encantado que se vai transformar num príncipe e isso é inexplicável. Smurfo-te muito <3




P.S. Só para veres o quão importante és, além do meu pai e do meu irmão és a única que tem uma etiqueta só para si :)

1 comentário:

  1. Oh Oh Oh :''''''''''''''''''''''''D
    oh valha me deus, maezinha santissima. baba e ranho por todo o lado. Oh *-*
    ♥ O ♥ BRI ♥ GA ♥ DO ♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)