segunda-feira, 5 de setembro de 2011

28. O mês, este ano, em que foste mais feliz e porquê

Este ano tem sido muito equilibrado. Não há um mês específico onde tenha sido mais feliz, cada um teve a sua beleza. Em Janeiro comecei a olhá-lo com outros olhos, a achar piada às provocações dele, a deixá-lo ir um bocadinho mais longe para ver o que realmente ele queria até que em Fevereiro descobri e no final fiquei decepcionada, mas não quero mais falar nisso pois prefiro ficar com as boas recordações dele. Março, o meu mês, mês em que por um dia tudo se centrou em mim e em que passei um dia inesquecível com eles em Lisboa, em que pusemos os preconceitos de lado e gritamos a plenos pulmões em plena capital. Abril passou sem se fazer notar muito chegando depressa a Maio, oh meu querido mês de maio que me deste uma viagem a Espanhã que jamais vou esquecer, em que saltei duma janela a meio da noite e falava espanhol bem alto para todos me ouvirem. Junho trouxe exames, fim de ano, saudades, tardes passadas a estudar com elas, mas no fim tudo acabou bem. Julho deu-me a conhecer um país magnífico: Suiça, viagei de Norte a Sul, vi paisagens incríveis, pessoas novas, nova cultura, novas mentalidades. E assim chegou Agosto, trazendo sol, praia, Algarve, piscinas, risadas, conversas, festas, torneiros de futebol, palermices e que deixa saudades. O que espero destes últimos 4 meses? Não sei, tudo o que vier é bom e será aproveitado ao máximo. Se não for melhor que seja igual ao que já vivi até agora



1 comentário:

  1. BABY BABY BABY OHHHHHHH BABY BABY BABY OHHHHHHH
    oh Sofia como e que é possivel dizeres isso de uma menina tão adorável?! SINCERAMENTE cc

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)