quarta-feira, 31 de agosto de 2011

25. 10 maneiras de ganhar o meu coração

1. Ter um abraço capaz de me fazer esquecer o mundo lá fora
2. Conseguir fazer-me rir
3. Fazer-me sorrir
4. Não ter medo de me mandar na cabeça quando preciso
5. Ser completamente sincero, por mais que a verdade doa
6. Cantar para mim, por muito mal que cantem. O que conta é a intenção
7. Fazerem-me festas no cabelo
8. Deitarem-se comigo na relva a tentar adivinhar a forma das nuvens
9. Tirarem-me de casa, só porque sim, só para estarem comigo
10. Perguntem à Maria porque ela conseguiu ganhar o meu


1 comentário:

  1. eu tinha comentado este post, mas a net é estupida e não ficou cá. mas lembro-me de ter dito que me vieram as lágrimas aos olhos. aos dois, caramba

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)