terça-feira, 5 de julho de 2011

Vou ter saudades. Sei que são só alguns dias, mas já me afeiçoei demasiado a eles. Habituei-me a tardes nas piscinas, conversas, gargalhadas, brincadeiras, pegarem-me ao colo e mandarem-me para a água gelada, tardes a ver o "Up Altamente" e a ter que lhe tapar a boca para não me contar o final, lanches em que se enchem de açúca e mensagens queridas de boa noit. Vou ter saudades de estar diariamente com eles. Ainda não parti e já sinto um aperto no meu pequeno coração. Principalmente vou ter saudades dela e dele. Não querendo rebaixar ninguém, porque essa não é a minha intenção, mas eles são especiais. São eles que me fazem sorrir todos os dias, que me perguntam se estou bem não só quando estou triste mas também quando me vêem a sorrir e sentem que algo não está bem, me dão as boas noites, me encorajam, dizem que vão sentir saudades e acredito plenamente que seja verdade. São eles que me proporcionam uns dos melhores momentos, nao pelo que fazem, mas por serem como são, por me abraçarem, por me apoiarem. Ela com o seu jeito meigo que nem todos têm o privilégio de conhecer e ele com o seu jeito tolo mas querido que me faz gostar tanto dele :)






2 comentários:

Obrigada pela vossa opiniao :)