sábado, 30 de julho de 2011

Preciso de um abraço que me faça esquecer todos os meus problemas, que saibas ler nas minhas entrelinhas, que me percebas melhor que ninguém. Preciso que me digas que estou bonita só para me veres sorrir, que me pegues na mão para saber que estarás ao meu lado, me digas ao ouvido "amo-te" para ter a certeza que não é um sonho. Preciso que me afagues o cabelo até eu adormecer, seques as minhas lágrimas e enconstes a minha cabeça ao teu peito para sentir o calor do teu corpo. Preciso que entendas quando estou triste mesmo estando a sorrir, que me digas "vai ficar tudo bem" mesmo não tendo a certeza disso ser possível. Preciso de sorrir ao ouvir o teu nome, de me rir com as tuas parvoíces, mas ao mesmo tempo que sejas o meu porto de abrigo, aquele que me dá conforto quando todos me virarem as costas. Preciso de nos conseguir imaginar daqui a uns anos sentados na varanda a olhar para trás e ver que tudo valeu a pena. Preciso de tudo aquilo que tu não me podes dar. Amar não basta

Por muito que me custe admitir, eu mereço melhor e não é contigo que vou ser feliz

1 comentário:

Obrigada pela vossa opiniao :)