quarta-feira, 13 de julho de 2011

A minha fotaleza desmoronou-se. Tudo aquilo que eu tomava como certo desvaneceu-se.  Olho para dentro de mim e vejo tudo confuso e enublado. Como é possível um amor tão forte acabar assim? Era ele que eu tomava como ponto de partida, era a ele que aspirava. O meu maior desejo era um dia sentir algo tão forte e tão bonito como vocês sentiam um pelo outro, mas agora isso acabou. As pessoas que eram o meu exemplo, que para mim eram a prova viva que o amor existe e que é possível ser se feliz acordando todos os dias ao lado de alguem não são as mesmas. Distanciaram-se de tal forma que já nao conseguem ser felizes juntas. Os seus caminhos, outrora percorridos juntos, de mãos dadas, separaram-se e não há maneira de os voltar a ligar. Talvez seja mnelhor assim. Sempre me ensinaram que o mais importante era sermos felizes, independentemente de isso acontecer sozinhos ou com uma pessoa ao nosso lado. Não vale a pena insistir em algo que já não existe, num amor que foi gasto ao longo dos anos. Não pensem porém que deixei de acreditar no amor. Não é por um casamento não ter dado certo que tenha que acontecer o mesmo a todos. Acredito piemente que quando há amor, carinho, compreensão, respeito e liberdade podemos ser felizes. Não vou cometer os mesmos erros que vocês. Vou ser feliz à minha maneira, seguindo aquilo que o meu coração me disser e pondo a felicidade do nós acima da felicidade do eu




P.S. Obrigada Maria por nunca desistires de mim e trazeres ao de cima a minha força e alegria :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)