quinta-feira, 7 de julho de 2011

As saudades já apertam. Não pensei que despedir-me por tão pouco tempo me fosse custar tanto. o meu irmão diz que eu sou sentimental, mas eu discordo. Não sao todos que me conseguem fazer chorar, só a minha pata. Acredita que se pudesse te trazia comigo na mala. De certeza que ías adorar estar rodeada da natureza e da civilização ao mesmo tempo. Espero que te divirtas enquanto eu não estou aí que eu vou fazer o mesmo. Até breve minha pata :)



Esta linda paisagem fica a 2 km de minha casa :)

4 comentários:

  1. Para o ano vou contigo (quase de certeza) é só ter dinheiro e autorização!!

    ResponderEliminar
  2. e era aqui que eu me rendia e pronto... aiii mãe

    ResponderEliminar
  3. calma minha querida :) quando menos esperares já estás de volta :)

    ResponderEliminar
  4. pois não, as pessoas pensam que uma forma muito estranha .. muito 'antiga'
    obrigada querida, fico contente por isso :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)