segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nunca pensei vir a ter tantas saudades deles, pensar naquilo que nos vai acontecer daqui a um. Eu recuso-me a pensar que daqui a um ano vai acabar tudo, que nos vamos separar e nunca mais nos vermos. Não quero, não quero, não quero. E podem pensar que é birra de criança, mas não é. Foram eles que me fizeram sorrir, que me tornaram aquilo que eu hoje sou, que me deram forças para ultrapassar tudo aquilo que se passou. É com eles que eu tenho as melhores memórias. São eles que transformam aulas em que quase se adormece em autênticos convívios. Foi com eles que ouvimos elogios que não estávamos nada à espera. É graças a eles que me levanto todos os dias com um sorriso na cara, pois sei que será sempre um dia melhor, que custe o que custar vão conseguir alegrar-me. Digam o que disserem, tenham os defeitos que tiverem, não há turma melhor que eles. E para o ano vamos partir tudo. Vamos ficar na história da secungária. Vamos organizar festas, jantaradas, noitadas, viagens de finalistas, baile de finalistas, momentos que vão ficar guardados com muito carinho no coração de cada um. A todos eles um muito obrigada e um até já que nunca deixará de o ser. Não deixarei que se torne um até para o ano

1 comentário:

  1. Não acaba Sofia, não pode
    e para o ano ainda hão de ser mais viagens iguais ou melhores que Espanha (;

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)