domingo, 5 de junho de 2011

9. O teu último beijo

O meu último beijo foi umbeijo de despedida, um "até amanhã" que se tornou em até nunca. Foste cruel e não me deste hipótese para aproveitar o nosso último beijo, o nosso último abraço, pois não deveria ter sido o último. Deveriam ter havidos muito mais, mas se calhar foi melhor assim. Tu transformaste-te numa pessoa diferente, Mudaste da noite para o dia e eu não consigo perceber porquê. Aquela pessoa simpática, carinhosa, querida que eu conheci transformou-se num arrogante e convencido rapaz que pensa que tem todas as raparigas atrás dele mas depois acaba sempre sozinho. Talvez tenha sido bom aquele ter sido o nosso último beijo, assim poupámo-nos a muito sofrimento e a muitas discussões. Apesar de tudo vou sempre guardá-lo na minha memória, porque, embora não o mereças porque quem és agora, merece-lo por quem foste outrora

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)