quarta-feira, 15 de junho de 2011

10. A tua opinião sobre drogas e alcool

Eu não sou contra que consumam drogas e/ou alcool. Cada um é livre de fazer o que quer. Eu nunca tomei drogas, mas já bebi e bebo socialmente, mas acho que não é preciso apanharmos borracheiras de caixão à cova para nos divertirmos. Muitas vezes as festas são estragadas porque há alguém que bebe demais e depois não tem a perfeita noção do que faz e há sempre alguém que o tem que levar a casa para não haver mais estragos. Pior ainda são aqueles que bebem e depois vão conduzir, colocando não só a sua como a vida de pessoas inocentes em perigo. Há famílias inteiras que morrem por causa da inconsciência deste tipo de pessoas. Cabe a cada um de nós sabermos os nossos limites e divertirmo-nos, não prejudicando ninguém. Agora, cabe a cada um de nós decidirmos aquilo que queremos ou não da nossa vida





1 comentário:

  1. Ahhhhh :O olha que eu vou dizer-lhe
    mas lá se for por isso acho que quem disputa o lugar na cama é a Maria e a Carolina porque (pelos vistos) também há mais "alguém" com "alguém" de metro e oitenta (aa)

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)