quarta-feira, 18 de maio de 2011

3. What kind of person attracts you

Atraem-me pessoas simpáticas, honestasm sinceras, divertidas, que me conseguem fazer sorrir e que acima de tudo não me façam chorar, que me abracem, me afaguem o cabelo, me dêem um beijinho na testa quando estou triste, me tirem de casa só para passear, só porque sim, que não tenham medo de expôr aquilo que sentem. Alguém que ame a natureza, ame o verde, tenha o colo mais ternurento do mundo e um sorriso que consegue apagar todos os problemas. Que me peque pela mão e me leve para longe da confusão. Seja um tolo que não pode comer chocolate e me ameaça que me bate se eu comer mas no final acaba a rir-se. Tenha cabelo encaracolado, que seja mais alto que eu e diga que é muito forte mesmo que não o seja. Que me chame de tola cada vez que adormeço mas que quando sabe que estou cansada me manda ir dormir. Que me pergunta como correram os meus testes, me tranquiliza dizendo que vai correr tudo bem. Diz que me vai fazer cócegas, que se vai agarrar a mim e não me deixar fugir e que, mesmo que eu grite e fique toda a gente a olhar, não me vai largar. Alguém como ele, alguém único, especial, com os seus defeitos e as suas qualidades mas que no fundo é/será o meu príncipe encantado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)