quarta-feira, 11 de maio de 2011

1. Weird things you do when youre alone

-Deito-me no chão ou na cama a ouvir música e a pensar em tudo aquilo que já me aconteceu e que ainda poderá vir a acontecer
-Olho para o tecto a ver se encontro alguma visita indesejada (principalmente de aranhas) e se encontrar saio do quarto a correr a gritar para que alguém a mate
-Sorrio cada vez que recebo uma mensagem dele
-Faço cara de parva quando leio algo que não consigo perceber
-Faço caretas em frente ao espelho
-Examino se não há nenhum resto de comida no meu aparelho
-Observo todos os autocolantes, bilhetes que tenho na minha secretária
-Fico sentada em frente ao piano a tocar notas soltas sem motivo aparente
-Sento-me encostada à porta a olhar o meu quarto
-Canto bem alto como se alguém me estivesse a ouvir
-Rio das coisas mais parvas
-Revejo os álbuns de fotos todos e relembro cada momento

P.S. Não é preciso estar sozinha para fazer coisas estranhas, eu já faço coisas estranhas normalmente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)