terça-feira, 31 de maio de 2011

6. A pessoa que tu gostas e porque gostas dela

Acho que já toda a gente sabe que eu gosto de ti, mas pelos vistos tu ainda não viste isso. Gosto de ti pelo teu sorriso, pela tua simplicidade, a maneira como descomplicas tudo, como me fazes rir, como te metes comigo. Gosto quando ficamos horas a falar, quando me apoias, te preocupas comigo, me dás conselhos, dizes que gostas do meu sorriso e me achas bonita. Gosto de te abraçar, de te despentear todo e de saber que sou a única que o posso fazer. Gosto da sensação de liberdade que sinto quando estou contigo, de poder ser eu própria, de querer que o tempo pare só para poder estar contigo. Gosto de pensar que tudo vai ficar ainda melhor, que tu sentes o mesmo por mim que eu por ti. Gosto de ti porque tu fazes com que a cada dia que passe goste mais de ti :)



1 comentário:

Obrigada pela vossa opiniao :)