sábado, 7 de maio de 2011

És tu quem me faz sorrir sem qualquer preconceito. És tu que me pões à vontade para ser quem eu sou. És tu que me mostras o que mais de genuíno há em ti. És tu que me fazes acreditar que ainda existem pessoas com a capacidade de nos fazerem felizes. É a tua maneira única de ser que me faz gostar tanto de ti, do teu sorriso. És tu que me fazes ficar corada cada vez que ela me pergunta por ti. És tu que deixas o meu coração confuso sem saber aquilo que sente. Eu contigo não tenho medo de gritar, chorar, rir, fazer parvoíces porque sei que não me irás julgar, irás a meu lado, a acompanhar-me em cada passo. Afinal, o que é isto que eu sinto por ti? Será que me podes dar uma resposta?






Desculpem a minha ausência, mas tive exame intermédio e não tenho tido muito tempo :s

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)