sábado, 16 de abril de 2011

Há quem tenha que se esforçar para que eu confie neles, tu não precisaste de o fazer. Confio-te a minha vida, os meus segredos, sem pensar duas vezes. És aquela que me faz sorrir quando estou mais em baixo, que me dá conselhos, que berra comigo quando é preciso. És tu própria ignorando aqueles que não gostam de ti. Não sei explicar aquilo que significas para mim. És mais que amiga, és uma confidente, uma guia. Deixamos as formalidades de melhores amigas de parte, porque nem uma nem a outra gostamos de rótulos. Preferimos cingir-nos ao sentimento que nos une, à capacidade de nos apoiarmos mutuamente, de dizermos mais parvoíces do que aquilo que seria de esperar na nossa idade. Somos genuínas e, acima de tudo, somos felizes à nossa maneira. Para o caso de ainda não o saberes,

Adoro-te minha patinha :)





1 comentário:

  1. tipo OMG está tão lindo, ai a lagrima no canto do olho :') Oh ursa gosta tanto de ti pah <333

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)