quarta-feira, 27 de abril de 2011

#20- A tua música favorita de sempre.

Eu não tenho uma música favorita. Cada dia, cada momento, cada pessoa tem a sua própria música. Esta é uma daquelas que eu me lembro de cantar quando era pequena ao ver os filmes da Disney. Lembro-me que na altura ela fazia-me sonhar, fazia-me acreditar que existia alguém à minha espera, que me levaria para bem longe e que seríamos felizes lá. Agora, os meus sonhos mudaram, mas continua viva dentro de mim essa criança. Para ser feliz não preciso de ir para longe, tenho tudo aqui. Sou eu que construo a minha própria felicidade e é isso que eu vou fazer.          

                                                                                        

Finalmente acabei o desafio  =D 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)