terça-feira, 5 de abril de 2011

#18- A música que gostavas que desse no teu funeral

Não quero que no dia em que a minha vida acabe todos se encham de lágrimas e tristezas. Não quero que sofram, nao quero que digam que foi cedo demais e que não merecia ter ido. Todos nós um dia iremos morrer e, quando o meu momento chegar, quero que todos estejam alegres, pois é assim que eu sempre desejei que eles tivessem. Quero que os meus amigos se recordem dos bons momentos que passámos, de tudo o que vivemos. Quero que guardem nos seus corações aquilo que eu era, uma pessoa feliz, alegre, bem disposta, muito teimosa e que, eu admito, às vezes não é fácil, mas que acima de tudo só quer o bem estar deles. Quero que o meu funeral seja um dia onde esqueçam que nunca mais irão estar comigo e se lembrem de tudo aquilo que fizemos juntos. E acreditem que, onde quer que esteja, hei-de sempre olhar por vocês, por isso

Don´t cry, i still love you

 

P.S. Eu avisei logo que o desafio ia demorar muito tempo a ser acabado :b

 

2 comentários:

Obrigada pela vossa opiniao :)