quarta-feira, 9 de março de 2011

Conseguiste-me enganar. Por debaixo desse sorriso estava escondido uma pessoa completamente diferente daquela que eu conhecia. Mostraste ser uma pessoa fútil, egoísta, que só liga às aparências. Deixaste de merecer que eu te chame de amigo. Não quero ter nada a ver com alguém que humilha os outros só por, segundo aquilo que pensas, não são bonitas. Vou-te ensinar uma coisa: a beleza está nos olhos de quem a vê. Tu até podias ser a pessoa mais bonita do mundo que, agora, não quereria ter nada a ver contigo. Para mim o que realmente importa é que saibas tratar de mim, que me apoies, que me dês carinho. Não me importa que sejas louro, moreno, alto ou baixo. Aquilo que realmente importa está dentro de ti. Foi esse interior que me fez acreditar em ti e, mais uma vez, fiz figura de estúpida ao acreditar que poderia haver alguém que me compreendia e que estava disposto a lutar por mim. Para ti, eu fui só mais uma. Fui uma diversão, um passar de tempo, alguém que estava a jeito quando precisaste. Podes achar que és o melhor só por teres, ou melhor, por dizeres que tens as raparigas todas da escola atrás de ti, mas enganas-te. Ao dizeres isso só destruiste o que restava daquilo que eu sentia por ti. Não é por te gabares que consegues todas as raparigas que consegues uma. Um dia vais-te apaixonar a sério e nesse dia ninguém te vai querer. Vais sentir na pele aquilo que fizeste aos outros. Sinto-me enganada, usada. Mas eu estou a recuperar e pelo menos posso andar de cabeça erguida, pois não me arrependo de nada do que fiz. E tu? Será que podes fazer o mesmo?

5 comentários:

  1. tu vais conseguir e tens de valorizar o que realmente vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. é esse mesmo o espírito. e sabes eles depois ficam com dores de cotovelo por conseguirmos ser felizes sem eles x)

    ResponderEliminar
  3. e quando lhes falam que estamos bem , ficam como com dores de cotovelo, como que com ódio ou raiva por isso acontecer. só que somos muito superiores a eles xD

    ResponderEliminar
  4. e conseguimos ser muito frias e ser distantes de quem amamos xD o que lhes faz confusão a nossa atitude

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)