terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Se não consegue ser fiel é porque não gostava assim tanto de ti..."

Não percebo como me deixei mais uma vez enganar, como não pude ver o óbvio. Onde é que eu estava com a cabeça? Quando é que eu aprendo que coisas destas só acontecem em filmes? Como é que fui tão ingénua ao ponto de não perceber aquilo que se estava a passar? Claro que para ele era só uma diversão, um passatempo. "Eu gosto de ti, mas nao posso namorar contigo porque não consigo ser fiel". Como é que alguém que gosta verdadeiramente de alguém não consegue ser fiel? Tu parece que te transformaste noutra pessoa. Onde é que está aquela pessoa maravilhosa, carinhosa que disse para não ter medo que gostava de mim e que não se iria esquecer de nada? Onde está aquele rapaz que disse esta é a minha namorada e não teve problema nenhum em demonstrá-lo à frente de todos? Onde estás? Onde é que poderei encontrar um abraço que me reconforte tanto como o teu, um sorriso que apagava todos os meus problemas, alguém que gostava de mim por aquilo que eu era? Esse rapaz desapareceu. Eu não estou assim por as coisas não terem corrido bem, pois isso acontece e por vezes a culpa não é de ninguém. Eu estou revoltada, frustrada, zangada comigo mesma por tu gostares de mim mas, mesmo assim, não conseguires namorar comigo porque não seres fiel. Sinto-me triste por me fazeres sentir como se eu não chegasse, como se o facto de eu estar contigo não te chegasse. Mas já devia ter aprendido que histórias felizes só mesmo em contos de fadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)