domingo, 20 de fevereiro de 2011

Embora eu pareça uma rapariga forte que consegue superar tudo sem a ajuda de ninguém isso não é verdade. Sou sensível, se calhar até demais. Preciso de alguém ao meu lado para me dar forças para continuar. Preciso de alguém que me agarre quando estou a cair e me levante quando estou no chão. Que me abrace e me diga ao ouvido que tudo vai ficar bem, que me ama e que não deixará que nada de mal me aconteça, que me dê a mão à frente de todos, que me estrague de mimos, que me chame de princesa e que eu o chame de meu príncipe. Preciso de ouvi-lo dizer que me ama e que, ainda mais importante, o demonstre a cada momento. Preciso de ser conquistada, que ele mereça que eu lhe entregue o meu coração e que cuide bem dele, pois ele já foi demasiado humilhado. Preciso de saber que há alguém ao meu lado, alguém que não me desapontará, que ficará horas a contemplar-me, a brincar com o meu cabelo, a abraçar-me, a beijar-me, a ouvir os meus problemas e a compreender-me. Preciso de alguém a quem eu possa dizer: és o melhor namorado do mundo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)