segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E hoje o meu maninho faz 15 aninhos *.* O tempo passa tão depressa... Ainda no outro dia íamos juntos para a escola primária com a minha avó e agora arrisco-me a ele daqui o ano passar a semana longe de casa para seguir o seu sonho. Embora tenhamos as nossas desavenças e muitas vezes tenhamos discussões muito estúpidas, eu adoro-o. Não sei o que faria sem ele. Ele é o meu porto de abrigo, o meu ombro amigo, aquele que está sempre ao meu lado quando eu preciso, que me dá conselhos, que me percebe mesmo que eu nao diga nada, que consegue pôr-me a rir quando estou mais em baixo. É ele que me apoia e, mesmo quando erro, está lá para me ajudar, para me levantar do chão. Adoro-o pela maneira de ser dele, adoro porque, mesmo que já esteja mais alto do que eu, vai ser sempre o meu maninho mais novo :)


Em homenagem a ele:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)