domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dizem que aquilo que acontece inesperadamente tem outro sabor, e tem razão. Não me passaria pela mente que neste momento estivesse a escrever sobre ti, mas ainda bem que aconteceu. Adoro estar contigo, adoro os teus abraços, adoro o teu sorriso, adoro a maneira como me dás a mão, adoro a maneira como me abraças à frente de toda a gente, como que a dizer que sou só tua. Adoro quando ficamos os dois agarrados um ao outro, como se o mundo parasse. Adoro quando ficas a olhar para mim e a seguir me beijas. Adoro sabes que amanhã poderei estar outra vez contigo, pois neste momento é aquilo que mais quero fazer. Não estou certa daquilo que sinto por ti nem daquilo que poderá vir a acontecer, mas por enquanto só me interessa aproveitar ao máximo cada momento passado contigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)