sábado, 12 de fevereiro de 2011

Conseguiste cúpido ou seja lá o que for que controla os nossos sentimentos. Se a tua ideia era baralhares-me ainda mais, conseguiste. Tenho a minha cabeça a andar a mil. E agora? Faça eu o que fizer há uma probabilidade de um de nós ou até os dois sairmos magoados desta história toda. Mas, se virmos bem, há sempre uma probabilidade disso acontecer. Não sei o que fizeste, mas já não me sentia assim tão bem há muito tempo. Nos teus braços eu sinto-me segura. Desculpa ontem ter tentado fugir de ti, mas percebe que eu estou confuso, aconteceu tudo demasiado rápido, tudo ao mesmo tempo. Não sei se o que se passou se vai voltar a repetir, mas mesmo que não aconteça, foi bom sentir que alguém se preocupava comigo, que queria estar comigo acima de tudo. Fizeste-me sentir amada e agradeço-te por isso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)