quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ando a precisar de um rapaz assim...

"Quando uma rapariga não discute... Ela pensa profundamente
Quando uma rapariga olha para ti com os olhos cheios de perguntas... Ela questiona-se quanto tempo continuarás ao lado dela !
Quando uma rapariga responde " tudo bem" depois de alguns segundos... Ela não está nada bem !
Quando uma rapariga fixa-te o olhar... Ela pergunta a ela mesma porque que estás a menti-la !
Quando uma rapariga fica no teu peito... Ela deseja ser tua para sempre !
Quando uma rapariga pode ver-te todos os dias... Ela quer quer ser acarinhada (ou mimada) !
Quando uma rapariga diz " amo-te" ... Ela quer dizer exactamente isso
Quando uma rapariga diz " tenho saudades tuas"... Mais ninguém no mundo pode fazer-lhe tanta falta quanto isso
Tu só vives uma vez então tens que ter a certeza que estás a passar o teu tempo ao lado da pessoa certa
Encontra o rapaz que te diga " bonita" em vez de " boa"
Que chama por ti quando o abraças fortemente
Que ficará acordado só para apreciar-te a dormir
Que quer mostrar-te ao mundo inteiro mesmo cansado
Que segura na tua mão mesmo em frente aos seus amigos
Que te faz pensar constantemente o quanto ele cuida de ti e como ele é felizardo por estar contigo
Que se vira diante dos amigos e diz " é ela""

4 comentários:

  1. eu tambem xD
    pois, mas infelizmente o que nao faltam sao pessoas a viver numa ilusão.

    ResponderEliminar
  2. eu já estou bem minha Sofia :) e a parte da noite é fictícia :p

    ResponderEliminar
  3. sim eu sei que fazia :) estou a espera da oportunidade para tal ;D

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)