quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tenho saudades de estar apaixonada. Saudades de acordar com um sorriso parvo, de contar as horas para o ver, do meu coração quase me saltar da boca cada vez que ele se aproximava, das minhas pernas deixarem de ter forças para me sustentarem só de ouvir a voz dele, de me perguntarem se gosto de alguém e começar a corar, tentanto disfarçar. Tenho saudades de sentir borboletas na barriga, de me rir por tudo e por nada, de acreditar em tud o que ele diz, de ser ingénua e pensar que vou ficar com ele. Tenho saudades de me sentir amada, saber que há alguém que pensa em mim, alguém que naquele momento deseja tanto estar comigo como eu com ele. Quero apaixonar-me, viver um amor, ir contra todas as regras, fugir deste mundo nem que seja só por umas horas. Quero andar de mão dada, abraçá-lo, que os meus lábios procurem os dele e selem um compromisso de desejo eterno. Quero tudo isto e ainda mais. Quero não ter palavras para descrever tanta felicidade que sinto. Quero encontrar a outra metade de mim, aquela que me faz ser mais forte e levantar-me a cantar todos os dias. Quero um ele, que possa ser meu.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)