segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sei que tinha dito que este ano ía seguir o lema "ano novo, vida nova". ia esque cer tudo o que ele me fez passar, ignorá-lo, por mais que custasse. E até estava a correr bem. Estávamos juntos e eu já não sentia aquele friozinho na barriga. Eramos como dois amigos, como se nada nos ligasse, como se não existisse um passado a ligar nos. Mas de repente tudo mudou. Começaste como da última vez, com as piadas, com as constantes sms... Mas afinal o que é que tu queres? Agora que eu não preciso de ti, agora que eu quero seguir uma nova vida é que decides querer voltar a fazer parte dela? Ou é mais uma diversão? Deixa-me adivinhar: a tua namorada, ou lá o que vocês foram/são deixou-te? Pois fica sabendo que eu não sou um passatempo. Algo que está ali guardadinho a um canto e que quando nos apetece brincar vamos lá buscá-lo e quando nos fartamos deitamos fora e fica esquecido até que a nova brincadeira nos deixe. Eu não sou um objecto, sou uma pessoa com sentimentos, um coração que já fora teu, mas que decidiste desprezar como se uma doença se tratasse. Eu queria conseguir fazer o mesmo contigo. Ignorar-te, deixar-te provar do teu próprio veneno, mas não sou capaz. Sou demasiado humana, demasiado sensível, preocupo-me demasiado contigo para te fazer passar o que tu me fizeste passar. Por favor, deixa-me. Esquece aquilo que alguma vez fomos. Não faças com que eu me volte a apaixonar por ti, que te entregue o meu coração para depois o voltares a maltratar. Deixa me ser feliz com outra pessoa, alguém que mereça, alguém que me saiba dar valor e não tenha medo daquilo que os outros possam pensar. Deixa-me ser amada de corpo e alma por alguém como tu nunca o soubeste fazer

Não posso confiar em alguém que já me desiludiu tantas vezes. Desculpa...

1 comentário:

  1. ele está a arrepender-se é por isso, mas não lhe ligues.
    sim passou-se.por isso é que nao tenho escrevido.

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)