segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E como não poderia deixar de ser, o meu primeiro post será relacionado com algo que me acompanha sempre: música. Música não é só uma quantidade indefinida de sons misturada. Música é um dos melhores amigos, conselheiros e remédios que podem existir na vida. Um simples som pode levar-nos até às profundezas de uma floresta, mergulhar até ao mais profundo oceano ou levarnos a viajar pelas mais altas montanhas e tudo isto sem sairmos do nosso quarto. Música é uma maneira de viver, de exprimir aquilo que sentimos, que nos vai na alma, os nossos desejos, as nossas crenças, medos, opiniões, frustrações. Através de uma música podemos mostrar uma imensidade de coisas ao mundo.Há músicas que marcam uma pessoa ou um momento que faz parte de nós, às vezes para sempre. Quantos de nós já não pensaram naquela pessoa só por ouvirem uma música? Quantos de nós já não foram transferidos para um lugar especial ao ouvir aquela música? Para mim, não há melhor maneira de me animar e acalmar que fechar me no meu quarto a ouvir música. É algo que me conforta imenso. Se não houvesse música a vida perderia todas as cores do arco-íris e passaria a vê-la a preto e branco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela vossa opiniao :)