quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

- E amanhã é dia de reis e chega o meu presente
- oh assim esperemos
-Há que ser optimista. E se não chegar deixo de acreditar no Pai Natal. Só o coelho da Páscoa nunca me enganou
-se calhar o presente ja chegou mas ainda nao desembrulhaste
- Gostei dessa. Só se o presente estiver bem escondido
- hum... ou não. podes é não saber que aquele é o teu presente

Esta conversa só poderia ser minha e da MJ. E tudo começou porque numa aplicação do facebook calhou que o meu presente de Natal era um namorado..

2 comentários:

  1. quem sabe nao chega :p
    eu tambem estou sempre a rir, por tudo e por nada xD

    ResponderEliminar
  2. por acaso ja me aconteceu ter assim um ataque de riso e ter de ir apanhar ar xD

    ResponderEliminar

Obrigada pela vossa opiniao :)